Tipos mais Comuns de Vestido Longo

Existem dois modelos de vestidos longos que, geralmente, não podem faltar no armário de uma mulher: o vestido longo simples, aquele de tecido casual (estampado, que tal?) para usar nos dias mais fresquinhos e/ou primaveris; e o vestido de festa longo, aquele imponente e ideal para as ocasiões mais requintadas.

Vestido Longo Casual Simples

Normalmente, são bons exemplos o vestido longo casual, que é aquele seu vestido longo estampado coringa que você usa em ocasiões onde não dá para usar shortinho ou mini-saia.

Batizados, aniversários diurnos e até aniversários infantis são ótimos para contar com esse aliado importante e garantir a devida elegância, porém, sem perder a jovialidade.

Vestido Longo de Festa

Ao contrário do segundo exemplo, onde encontramos muita controvérsia: afinal, para quê ter um vestido longo de festa no guarda-roupa se você usa raramente?

Neste ponto, você há de convir que é muito mais vantajoso alugar um vestido longo quando precisar comparecer em festas de formatura, casamentos e ou comemorações solenes.

Para quem prefere os vestidos médios ou curtos, então, nem se fala: tire da sua cabeça de que você precisa ter um vestido longo chique no armário.

Ou você correrá o risco dele ficar guardado para sempre!

Por que Alugar Vestido Longo é Melhor que Comprar?

Outro fator relevante é a economia. Veja bem, se você já tem seu vestido longo para usar em situações informais, para quê investir em outro vestido longo, daqueles bordados, com renda e/ou pedraria para celebrações noturnas?

Economia

O dinheiro que você investe em um vestido longo preto, por exemplo, que fica mofando e sem uso é mais do que o suficiente para alugar um vestido estonteante! 

E ainda sobra troco para fazer um tratamento especial em seus cabelos! Hello! 🤦‍♀️

Na verdade, o maior inconveniente de deixar uma peça guardada muito tempo é que os tecidos sem uso, em recipientes fechados e sem “tomar um ar”, correm o risco até de se desgastar com maior facilidade do que se estivesse sendo frequentemente utilizado.

E isso significa muito dinheiro investido e muito pano perdido!

Não é difícil achar peças guardadas por longa data com traças, mofo, interferência de cupim, ou manchinhas brancas em decorrência de qualquer microorganismo que pode existir nas residências e que danifica severamente os tecidos.

Este é mais um motivo para você pensar muito bem antes de gastar seu suado dinheirinho em um vestido longo lindíssimo, porém caro e que você não sabe quando será utilizado novamente.

Repetição

Pode até aparecer uma ocasião semelhante, uma festa que demanda o uso de um traje longo. Oba! Ociosidade resolvida.

Será? Pensa bem: você quer mesmo ficar repetindo o mesmo vestido longo para casamento em todas as oportunidades?

Será que você merece ser marcada em todas as fotos sempre com o mesmo look?

Tudo bem, tem gente que não se importa com isso, e nós também não.

Mas se existe um aluguel de vestido longo com valor justo e acessível, você mudaria de ideia?

Aluguel de Vestido Longo em BH

A Més Belle dispõe de vestidos longos em tecidos variados, todos em excelente qualidade e comprados diretamente com estilistas da alta costura.

Sabendo como os mineiros valorizam os detalhes, a Més Belle criou um ambiente super aconchegante para te receber com horário marcado e a melhor consultoria para amparar a sua escolha.

A valorização enfática dos detalhes está presente também no estilo de cada vestido, acabamento, pedrarias e fendas que vão fazer você parar o quarteirão!

Alugue um vestido longo na Més Belle e nunca mais apareça em fotos sempre com o mesmo vestido longo.

“Informe para a pequenina traça do seu guarda-roupa que aquele seu vestido longo velhinho e acabado pode ficar com elas!”

Vestido Longo Més Belle:

  • Atendimento personalizado (individual)
  • Ambiente decorado e confortável;
  • Peças únicas e exclusivas;
  • Vestido Longo para Casamento, Vestido Longo para Formatura, Vestido Longo para Debutante.

Agende seu horário: (31) 99832-2412.