Vestido Branco Para Todas:  inclusive você!

Vestido Branco Para Todas: inclusive você!

Não se engane pensando que somente a pele negra ou bronzeada se destaca no vestido branco, um traje versátil que cai muito bem em mulheres de qualquer tom de pele.

vestido branco

Combinando com sua produção, acessórios e cor de cabelo, o vestido branco pode servir como uma luva e ressaltar seu bom gosto, independentemente do biotipo corporal.

Vamos quebrar alguns mitos sobre o uso do vestido branco para diminuir suas neuras e você se sentir mais confortável da próxima vez que for usar, combinado?!

Não perca esse post incrível!

Descubra as 3 Maiores Vantagens do Vestido Branco

vestido branco

1. Agrega uma Sutileza Mágica ao Look

vestido branco

Uma das principais funcionalidades do vestido branco é, sem dúvida, atribuir maior leveza ao look, trazendo um equilíbrio perfeito de sutileza e sensualidade.

Enquanto o preto representa a “ausência de cor”, o branco é a junção de todas as cores, dando uma impressão de paz, confiança e espiritualidade.

Não é atoa que uniformes de profissionais da saúde contém jaleco branco.

Mesmo não atuando na área, apostar no vestido branco é sinônimo de aproveitar essas sensações que a cor transmite a seu favor.

vestido branco

O vestido branco pode dar a entender algo mais formal ou despojado, conforme seu caimento, mas sempre resguarda um “ar de despretensão”. Isso porque, inicialmente, pode parecer que você escolheu uma cor muito óbvia e apagada.

Em seguida, fica nítido que é justamente esse o ‘X’ da questão: ganhar os ambientes com uma simplicidade proposital e diferenciada.

2. Amplia as Possibilidades de Combinações

Outro detalhe relevante que dá ainda maior importância ao vestido branco é poder exagerar em acessórios, cor de sapato, make ou bijuterias.

vestido branco

Quer ver um exemplo? Coloque um vestido de cores intensas, estampado de laranja e roxo. Percebe como sua combinação fica limitada?

Trabalhar com cores chamativas exige cuidado redobrado para definir cor de sandália, bolsa e até o par de brincos.

O mesmo pode ocorrer em se tratando de um vestido branco bordado, com muita pedraria, alça de strass e decote profundo que te desafia a combinar com outros componentes.

vestido branco

Agora, um vestido branco simples para uso casual confere a liberdade exata para inserir diversas cores e texturas na produção.

vestido branco
vestido branco

Enquanto as mais básicas aproveitam a sobriedade do vestido branco casual para harmonizar jaqueta jeans, tênis ou bota.

vestido branco

Você conseguiu entender como, até o mais simples vestido branco, pode criar um visual impactante, tamanha lindeza e elegância?

3. Combina com Qualquer Tipo de Corpo

Algumas mulheres esbanjam receio em usar o vestido branco devido ao seu tipo de corpo, com barriguinha saliente, quadril largo ou seios fartos, por exemplo.

vestido branco

Mas saiba que o fator decisivo é o modelo de vestido branco escolhido, afinal, não existe nenhuma roupa que seja mais democrática e versátil para vários formatos de corpo.

vestido branco

Outra tendência é em achar que vestido branco sempre remete a casamento. Tire isso já da sua cabecinha e se atualize com a inclinação à liberdade por trás do vestido branco.

vestido branco

Entre uma infinidade de modelos como vestido curto branco e vestido branco longo de renda, por exemplo, o vestido branco combina com muitas ocasiões, desde o carro-chefe que conduz a estrela da cerimônia matrimonial ou até mesmo como ao escolher vestido para casamento no civil.

vestido branco

Além do preferido das noivas, vestidos brancos também costumam representar o tipo ideal de Vestido para Festa de Fim de Ano, visto que em nossa cultura, vestir o branco ou cores mais claras no Réveillon, atraem energias positivas.

vestido branco

Aproveite e Confira o Significado da Cor para Virada do Ano.

vestido branco

Contorne Alguns Desafios do Vestido Branco

vestido branco

Que o vestido branco é explêndido, marcante e democrático, você já sabe. Agora, confira alguns impasses que todas as mortais estão sujeitas a contornar ao vestir roupas muito claras.

Ao usar vestidos brancos, evite:

Sujeira

Derramar vinho ou drinques coloridos, ou deixar vestígios resquícios de base ou pó compacto em seu vestido branco não vai ser nada legal e podem deixar seu lindo modelito um pouco amarelado.

Muito cuidado ao vestí-lo enquanto estiver “naqueles dias”. Dependendo do fluxo, qualquer gotinha ou vazamento acidental pode ser fatal!

Bolsas e Casacos que Soltam Tinta

Um blazer escuro e novo, confeccionado em material mais simples e que você ainda não lavou pode soltar um pouco de tinta durante o uso, você sabia?

Acontece que a transpiração, hidratantes corporais e até perfumes que entram em contato com o tecido podem estimular a liberação de componentes superficiais do tingimento.

Na maioria das vezes, são marcas imperceptíveis removidas com lavagem. Mas em se tratando de um vestido branco, qualquer resquício será notado.

Batom Vermelho

Você já foi em uma loja e ao experimentar uma blusa branca encontrou marcas de batom vermelho ou maquiagem? Os tecidos claros são extremamente sensíveis.

Por isso, muito cuidado ao vestir e na hora de tirar seu vestido branco. Abuse do batom vermelho se ele combina com a sua personalidade.

Mas não se esqueça de redobrar o cuidado para não sair de casa com a roupa já carimbada!

Manchas

se você tomou estes cuidados e, ainda assim, seu vestido branco favorito voltou para casa manchado, muita calma nessa hora.

Verifique a etiqueta da peça e solicite orientações de profissionais experientes em remover quaisquer tipos de marca de peças claras.

Use Vestidos de Festa Sem Se Preocupar

Ao voltar de uma festa, você pode e deve evitar alguns tipos de preocupação, tipo,

– Como Lavar Vestido Branco de Festa;

– Como Lavar Vestido Branco Amarelado;

– Ou Como Tirar Mancha de Roupa Branca.

Geralmente, o receio com a peça faz com que você fique mais focada em preservá-lo do que em curtir a festança.

Para prevenir estes impasses em ocasiões mais requintadas, prefira o aluguel de vestidos de festa, sendo vestido branco e outras cores, vestido de festa bordado com pedraria que exige lavagem especial ou outros trajes delicados.

Isso porque quem realiza a higienização da peça antes e após o uso é a própria loja de aluguel de vestido de festa, permitindo que você durma até mais tarde sem a urgência de colocar vestido branco de molho, rsrs…

Repetição de roupa

Além desse transtorno, outro fator que deixa toda mulher vaidosa desconfortável é usar o mesmo vestido de festa – aquele mais antigo do seu armário – em todas as festas especiais.

Assim você é fotografada e sempre lembrada pelas pessoas com o mesmo vestido branco!

Fique livre deste ciclo vicioso conhecendo as milhares de opções fornecidas pelo aluguel de vestido de festa.

Entre elas, certamente você encontra um vestido de festa lindo para ser seu por algumas horas, gastando pouco e variando suas roupas em cada evento.

Aluguel de Vestidos de Festa BH

A Més Belle conta com os modelos de vestidos de festa mais exclusivos da cidade.

Entre em contato conosco e conheça nosso espaço carinhosamente decorado para recebê-la com o conforto que merece e horário marcado.

Não se esqueça, para aluguel de vestidos de festa BH, a melhor opção é a Més Belle.